Política

Assaltado por cinco, vereador reage e mata um a tiros no ES

Um vereador de São Gabriel da Palha, no noroeste do Espírito Santo, matou um dos cinco homens que tentaram lhe assaltar na última quarta-feira, em um sítio da zona rural do município, onde mora o político. Segundo Altair Ferreira (PDT), os cinco homens chegaram ao local pedindo gasolina. Desconfiado, o vereador saiu de casa armado, […]

Arquivo Publicado em 24/09/2011, às 01h44

None

Um vereador de São Gabriel da Palha, no noroeste do Espírito Santo, matou um dos cinco homens que tentaram lhe assaltar na última quarta-feira, em um sítio da zona rural do município, onde mora o político. Segundo Altair Ferreira (PDT), os cinco homens chegaram ao local pedindo gasolina. Desconfiado, o vereador saiu de casa armado, o que levou os criminosos a dispararem três tiros. Ao reagir, o político alvejou um deles, que acabou morrendo. As informações são da TV Gazeta.

A polícia aguarda que o vereador se apresente na delegacia da cidade. Entre os criminosos, dois foram presos e os outros dois estão foragidos. O advogado do vereador, Jair Ferreira, disse que o cliente deve se apresentar à polícia na próxima segunda-feira. “Sem dúvidas, ele será processado por porte ilegal de armas”, antecipou. Caso Ferreira seja condenado por esse crime, ele poderá ficar de seis meses a dois anos na prisão.

Jornal Midiamax