Política

Após crise com secretários, Nelsinho se reúne com vereadores tucanos

Após o pedido de demissão em massa feito pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), os vereadores João Rocha, Cristóvão Silveira e a professora Rose estão nesse momento em reunião com o prefeito.  Atualmente, os tucanos comandam duas pasta na prefeitura a de Esporte, com Carlos Aberto Assis e Educação com Maria Cecilia […]

Arquivo Publicado em 20/06/2011, às 13h26

None

Após o pedido de demissão em massa feito pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), os vereadores João Rocha, Cristóvão Silveira e a professora Rose estão nesse momento em reunião com o prefeito.


 Atualmente, os tucanos comandam duas pasta na prefeitura a de Esporte, com Carlos Aberto Assis e Educação com Maria Cecilia Amendola da Motta.


Rumores nos corredores da prefeitura dizem que essa possível demissão em massa é em razão da rebeldia do PSDB de Reinaldo Azambuja que bate o pé e já está como certa a ruptura dos laços tucano com o PMDB. Esse rompante estaria desagradando o prefeito que se reúne com os vereadores tucanos para tentar reverter o quadro. O


 PMDB está no executivo municipal desde 1993 e a sigla gostaria que continuasse, no entanto, pressões políticas podem levar com que o PMDB que sempre foi cabeça de chapa perca a vaga para um candidato da base aliada. Os principais aliados do PMDB leia-se André Puccinelli (PMDB) são o PSDB , PR e DEM, no entanto, as três siglas já anunciaram que vão ter candidatura própria.

Jornal Midiamax