Uma sessão solene realizada nesta sexta-feira (29) na câmara de Nova Andradina homenageou as pessoas que, para o legislativo, colaboraram com a história e construção do município. 15 pessoas foram indicadas para receber o título de Cidadão Honorário, porém três delas não compareceram a sessão, que integrava as comemorações dos 52 anos de instalação de Nova Andradina.

O governador (PMDB), uma das presenças mais esperadas da noite, e a senadora Marisa Serrano (PSDB), faltaram ao evento e não apresentaram justificativa.

Receberam o título de Cidadão Honorário de Nova Andradina o casal de empresários Antônio Alves Filho e Mercedes Bertelli Alves; Luiz Roberto de Holanda Mendonça, Rinaldo Gomes Moreira, Pearci Pael Castro, Joaquim Vieira de Souza, José dos Santos Correia, Irene dos Santos, José Moacyr Fattor, Alberto Leonel de Paula e Manna e os médicos Moacyr Battistetti e Airton Mario Froes de Moraes.

A festa em homenagem aos cidadãos honorários também marcou a estréia do Coral da Câmara, que tem como regente o professor Alex Agostinho e é formado por servidores da casa. (Com informações do Nova News)