Política

Adiado julgamento dos envolvidos em assassinato de vereador

Foi adiado o julgamento de Irineu Maciel e Valdemir Vansan, acusados de envolvimento no assassinato do vereador de Alcinópolis, Carlos Antônio da Costa Carneiro. O julgamento dos dois estava marcado para as 8h da manhã desta quarta-feira. O adiamento é resultado de uma ação da defesa, que interpôs um recurso em sentido estrito. O juiz […]

Arquivo Publicado em 11/05/2011, às 10h43

None

Foi adiado o julgamento de Irineu Maciel e Valdemir Vansan, acusados de envolvimento no assassinato do vereador de Alcinópolis, Carlos Antônio da Costa Carneiro. O julgamento dos dois estava marcado para as 8h da manhã desta quarta-feira.

O adiamento é resultado de uma ação da defesa, que interpôs um recurso em sentido estrito. O juiz Aluizio Pereira dos Santos deve marcar uma nova data para a sessão de julgamento.

O assassinato do vereador ocorreu no dia 26 de outubro de 2010, por volta das 12h20, na rua Guia Lopes, ao lado de um hotel. Na ocasião Irineu teria atirado contra o vereador. Já Valdemir teria pago R$ 20 mil para que Irineu matasse o vereador, além de ter fornecido a arma do crime.Valdemir seria o intermediador do mandante do crime.

Na semana passada, o julgamento do terceiro envolvido no assassinato, Aparecido Souza Fernandes, também foi adiado. Ele teria levado de moto Irineu até o local do crime.

Jornal Midiamax