Política

Zeca e Puccinelli vão às ruas pedir voto

Os candidatos ao Governo do Estado pelo PT e PMDB fazem atos nas ruas de Campo Grande neste sábado (10). Zeca do PT visita comerciantes do Bairro Coronel Antonino e o governador André Puccineli (PMDB) faz corpo-a-corpo no Centro de Campo Grande. As duas assessorias confirmaram a presença das respectivas candidatas à vice, Tatiana Azambuja […]

Arquivo Publicado em 09/07/2010, às 22h06

None

Os candidatos ao Governo do Estado pelo PT e PMDB fazem atos nas ruas de Campo Grande neste sábado (10). Zeca do PT visita comerciantes do Bairro Coronel Antonino e o governador André Puccineli (PMDB) faz corpo-a-corpo no Centro de Campo Grande.

As duas assessorias confirmaram a presença das respectivas candidatas à vice, Tatiana Azambuja (PV/PT), e Simone Tebet (PMDB).

Pelas regras da Justiça Eleitoral, as carreatas e caminhadas não podem acontecer próximas uma da outra.

No caso, o candidato petista estará na região Norte da cidade enquanto o peemedebista no Centro.

Zeca do PT iniciará a caminhada às 8h30 com o lema da campanha que é ‘Respeito por você’ e logo à tarde fará reunião com a coordenação de sua campanha. A coligação Força do Povo reúne 9 siglas.

O governador estará na rua a partir das 8 horas. Segundo a assessoria do candidato à reeleição, o corpo-a-corpo acontecerá na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua 14 de Julho, contando com a presença dos militantes da Coligação Trabalho, Amor e Fé, que conta com adesão de 14 partidos. Na oportunidade, será realizada adesivagem dos veículos de todos aqueles que estão vestindo a camisa com os dizeres: “Governo Sério, Trabalhando por Você”.

Conforme ainda a assessoria, a campanha de Puccinelli será centralizada nos fins de semana e durante as noites. Já a de Zeca do PT acontece durante todo o dia com foco nas caminhadas.

Jornal Midiamax