Política

Vereadores recebem candidatos ao governo em Ponta Porã para debater prioridades dos municípios

A União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul promove amanhã (3/9) em Ponta Porã um encontro entre os candidatos ao governo do Estado de MS. Segundo o presidente da entidade, vereador por Jaraguari, Seikó Miahira (PSDB) a reunião faz parte das atividades desenvolvidas durante o “Encontro Estadual de Vereadores de MS”. “Nossa […]

Arquivo Publicado em 02/09/2010, às 21h40

None

A União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul promove amanhã (3/9) em Ponta Porã um encontro entre os candidatos ao governo do Estado de MS. Segundo o presidente da entidade, vereador por Jaraguari, Seikó Miahira (PSDB) a reunião faz parte das atividades desenvolvidas durante o “Encontro Estadual de Vereadores de MS”.

“Nossa intenção é trazer os candidatos para que eles recebam um documento onde os vereadores de cada município indicam dez prioridades da cidade onde eles tem mandato”, explicou Miahira.

A intenção é que as listas entregues sejam usadas como sugestões para o desenvolvimento do plano de governo do candidato que será eleito no próximo dia 3/10. “Todos já confirmaram presença e cada candidato poderá fazer uso da palavra como achar melhor”. Cada um dos representantes terá 50 minutos para fazer a explanação.

Candidatos

Os candidatos ao governo do Estado já confirmaram presença no evento. A coligação “A força do Povo” será representada pela candidata a vice, Tatiana Ujacow, que falará sobre o plano de governo de Zeca do PT.

A assessoria de imprensa da campanha de André Puccinelli confirmou que o governador estará em Ponta Porã amanhã e Ney Braga do PSOL também participará da reunião com os vereadores.

Jornal Midiamax