Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram três Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (21).

Em Plenário foi aprovado, em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei n° 6.898, de autoria do vereador Mario César (PPS), que acrescenta dispositivos ao artigo 1°, da Lei n° 4.288, de 23 de julho de 2005.

A referida proposta visa regulamentar o tipo de material a ser utilizado na confecção e também os locais das instalações das placas e logradouros, postedoors ou pinturas indicativas podendo estas ser instaladas e executadas em postes de esquina, postes de Energia, postes toponímicos, semáforos e muros de imóveis.

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 275/10, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera a Lei Complementar n. 19, de 15 de julho de 1998, que instituiu o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Campo Grande.

Ainda em regime de urgência foi aprovado o Projeto Lei Legislativo nº 6.871/10, de autoria da vereadora Grazielle Machado (PR), que dispõe sobre a declaração de utilidade pública do Centro Espírita Maria Modesto Cravo.