Vereador de Aral Moreira morre de parada cardíaca

Vítima de parada cardíaca, faleceu na noite de ontem (30) em Aral Moreira , o vereador Nominando de Assis Moreira Sobrinho. O vereador que era representante do distrito do Rio Verde na Câmara Municipal de Aral Moreira, faleceu aos 49 anos, e de acordo com informações preliminares, ele estava internado desde a semana passada no Hospital […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima de parada cardíaca, faleceu na noite de ontem (30) em Aral Moreira , o vereador Nominando de Assis Moreira Sobrinho. O vereador que era representante do distrito do Rio Verde na Câmara Municipal de Aral Moreira, faleceu aos 49 anos, e de acordo com informações preliminares, ele estava internado desde a semana passada no Hospital e Maternidade Santa Luzia, em Aral Moreira.

Depois de internado, Nominando de Assis foi encaminhado para um hospital em Amambai na terça-feira, no entanto, faleceu ontem no início da noite. Informações procedentes de Aral Moreira constam que nos últimos meses o vereador vinha sofrendo constantes problemas de pressão alta, inclusive no final do ano de 2009 em uma sessão ordinária da Câmara Municipal teve de ser levado às pressas para o hospital, onde foi diagnosticado que o mesmo estava com pressão alta e uma leve taquicardia.

Natural de Caarapó, o vereador que deixa esposa e filhos, morava em Aral Moreira há várias décadas na região do distrito do Rio Verde. Nominando de Assis estava cumprindo seu segundo mandato de vereador.

O velório do vereador acontece no distrito do Rio Verde e seu sepultamento esta marcado para acontecer no final da tarde de hoje.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado