Política

UCV pede empenho nas investigações sobre assassinato de vereador

A União das Câmaras de Vereadores (UCV) deve emitir um manifesto sobre o assassinato do presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT). Ele foi morto a tiros no começo da tarde de hoje, em Campo Grande, em local bastante movimentado, que é a Avenida Afonso Pena, com a Rua Guia […]

Arquivo Publicado em 26/10/2010, às 18h51

None

A União das Câmaras de Vereadores (UCV) deve emitir um manifesto sobre o assassinato do presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT). Ele foi morto a tiros no começo da tarde de hoje, em Campo Grande, em local bastante movimentado, que é a Avenida Afonso Pena, com a Rua Guia Lopes.

Segundo o presidente da UCV, vereador Seiko Niahira (PSDB) o assassinato do vereador “é um reflexo da violência em que a classe política e sociedade em geral vive. Acreditamos no trabalho da polícia e por causa disso pedimos bastante empenho para que seja feita justiça”, disse.

Seiko disse que ficou sabendo do assassinato de Carlos Antônio Costa Carneiro por meio de vereadores de Cassilandia, estes que ficaram sabendo do fato pela mídia.

Jornal Midiamax