Política

Túmulo de vereador assassinado foi o mais visitado em Alcinópolis

A morte do vereador presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, Carlos Antônio Carneiro, completou sete dias ontem. Em sua memória os familiares e amigos rezaram um terço no cemitério municipal da cidade. Nesta terça-feira foi realizada na igreja matriz de Alcinópolis uma missa e depois uma procissão silenciosa seguiu até o cemitério. O pároco padre […]

Arquivo Publicado em 02/11/2010, às 17h39

None

A morte do vereador presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, Carlos Antônio Carneiro, completou sete dias ontem. Em sua memória os familiares e amigos rezaram um terço no cemitério municipal da cidade.

Nesta terça-feira foi realizada na igreja matriz de Alcinópolis uma missa e depois uma procissão silenciosa seguiu até o cemitério. O pároco padre Coutinho disse à reportagem que foi feita benção no túmulo de Carlos Carneiro.

Aproximadamente 90% das visitações do cemitério de Alcinópolis foi ao túmulo de Carlos Antônio Carneiro. A cidade tem aproximadamente 5 mil habitantes, que ficaram surpresos com o assassinato do vereador no dia 25 de outubro, em Campo Grande.

Jornal Midiamax