Política

Temer em MS: Dilma terá o “melhor” do PMDB, diz Valter Pereira

O senador Valter Pereira (PMDB) afirmou em discurso hoje (21) no Rádio Clube que seu partido andará ao lado da presidenciável petista na campanha em Mato Grosso do Sul. “O que havia de melhor no PMDB, nós colocamos ao lado da candidatura de Dilma”. Pereira pediu licença ao colega de partido Nelson Trad Filho (PMDB) […]

Arquivo Publicado em 22/10/2010, às 00h20

None

O senador Valter Pereira (PMDB) afirmou em discurso hoje (21) no Rádio Clube que seu partido andará ao lado da presidenciável petista na campanha em Mato Grosso do Sul. “O que havia de melhor no PMDB, nós colocamos ao lado da candidatura de Dilma”.


Pereira pediu licença ao colega de partido Nelson Trad Filho (PMDB) para dizer que o melhor prefeito que Campo Grande já teve foi Lula. Na opinião do senador, o presidente é responsável pelas principais obras que a Capital recebeu nos últimos anos, em todas as áreas, e que por isso a escolha de Dilma Rousseff a sucessão seria um caminho natural.


Por sua vez, o prefeito de Campo Grande lembrou que a cidade já foi beneficiada por quatro Programas de Aceleração do Crescimento (PAC) criados na gestão de Lula e Dilma, e isso o fez condicionar seu apoio à petista. “Como não apoiar a Dilma? Não tinha outra alternativa”, justificou.

Jornal Midiamax