Política

Puccinelli recepciona Alckmin no aeroporto da Capital

O governador eleito por São Paulo, Geraldo Alckin chegou ao aeroporto internacional de Campo Grande às 17h40 desta sexta-feira. Ele veio em vôo particular, depois de cumprir agenda em Dourados. Alckin está empenhado na campanha para eleger José Serra (PSDB) como presidente da República, assim como anunciou o governador reeleito, Andrév Puccinelli (PMDB), que recepcionou […]

Arquivo Publicado em 22/10/2010, às 21h17

None

O governador eleito por São Paulo, Geraldo Alckin chegou ao aeroporto internacional de Campo Grande às 17h40 desta sexta-feira. Ele veio em vôo particular, depois de cumprir agenda em Dourados.

Alckin está empenhado na campanha para eleger José Serra (PSDB) como presidente da República, assim como anunciou o governador reeleito, Andrév Puccinelli (PMDB), que recepcionou o tucano no aeroporto.

Alguns correligionários também estão no aeroporto para recepcionar Alckmin. O tucano concedeu um rápida coletiva e comentou sobre a suposta agressão física sofrida por José Serra e privatizações.

Depois de Geraldo Alckmin chegar, Índio da Costa, vice-candidato na chapa de Serra, também chegou ao aeroporto. Ele não cumpriu a mesma agenda em Dourados.

Os políticos locais vão levar Geraldo Alckin e índio da Costa para um evento na sede da Associação Nipo, que fica na saída para Três Lagoas.

Jornal Midiamax