Política

Puccinelli dá nova versão e diz que vai processar Ary Rigo

O candidato André Puccinelli (PMDB) mais uma vez desmentiu as revelações dadas pelo deputado estadual Ary Rigo (PSDB), em gravações feitas por Eleandro Passaia, ex-secretário de governo da prefeitura de Dourados, que denunciam suposto esquema de desvio de verbas e favorecimento de intgrantes de poderes. Puccinelli ainda aproveitou para questionar a Assembléia Legislativa, afirma...

Arquivo Publicado em 27/09/2010, às 22h58

None

O candidato André Puccinelli (PMDB) mais uma vez desmentiu as revelações dadas pelo deputado estadual Ary Rigo (PSDB), em gravações feitas por Eleandro Passaia, ex-secretário de governo da prefeitura de Dourados, que denunciam suposto esquema de desvio de verbas e favorecimento de intgrantes de poderes.

Puccinelli ainda aproveitou para questionar a Assembléia Legislativa, afirmando que pediu informações sobre as declarações de Rigo, mas que até agora as explicações não vieram. “Estou abrindo processo contra o deputado”, finalizou.


Puccinelli se contradiz nas explicações desde o surgimento do vídeo. A primeira versão foi de que os repasses eram legais. Em seguida, Puccinelli sugeriu que Rigo tivesse inventado tudo. Hoje, no programa eleitoral, afirmou que Rigo premeditou tudo isso contra ele, por isso vai processá-lo.

Jornal Midiamax