A coligação “A Força do Povo” mostrou um programa dedicado às mulheres. A apresentação ficou à cargo da candidata a vice de Zeca do PT, Tatiana Ujacow (PV) e da candidata a suplência do Senado, Gilda do PT.

Elas falaram sobre programa de combate à violência contra mulheres, cuidados de saúde feminina e desenvolvimento de políticas públicas voltadas para as mulheres.

A caminhada que foi realizada no último sábado (18) e que segundo a organização, contou com a presença de 20 mil pessoas no centro da Capital, também foi exibida.

Ney Braga outra vez falou sobre as verbas federais e a participação do Presidente Lula em um comício na Capital.

O candidato socialista criticou a postura de Zeca do PT e Lula. Apesar de ter dito que faria discurso contrário também a , ele mantém a postura de atacar sistematicamente o candidato petista.

André Puccinelli falou sobre programas de casas próprias. Apesar disso, ele mudou o discurso ao falar dos números de moradias que já construiu no Estado. Foram apresentados números diferentes do que vinha sendo mostrado.

A mudança pode ter sido feita devido a uma decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) que discordou dos números apresentados pelo candidato, que afirmou ter construído com verba estadual e federal de 2007 para cá 44.082 mil casas.

Na realidade, Puccinelli, nesse período, inaugurou 14.235 unidades habitacionais, isto é, algo em torno de 30% das unidades que garantiu ter construído em três anos e meio.

O programa falou de 18 mil unidades construídas.

O prefeito da Capital, Nelson Trad Filho participou do programa pedindo votos e falando sobre a gestão de Puccinelli quando ele foi prefeito da Capital.

Ele também não deixa de explorar a imagem do presidente Lula durante o programa. Usou projetos culturais criados na época do governo adversário para promoção. E o turismo acabou sendo o principal assunto do programa de hoje.