Política

Prefeito não comparece ao velório de vereador de Alcinópolis

O prefeito de Alcinópolis, Manoel Nunes (PR) não compareceu até agora ao velório do vereador e presidente da Câmara Municipal da cidade, Carlos Antônio Costa Carneiro, que foi morto a tiros ontem em Campo Grande. Segundo o pai do vereador e vice-prefeito da cidade, Alcino Carneiro nenhum parente do prefeito compareceu ao velório que segue […]

Arquivo Publicado em 27/10/2010, às 19h35

None

O prefeito de Alcinópolis, Manoel Nunes (PR) não compareceu até agora ao velório do vereador e presidente da Câmara Municipal da cidade, Carlos Antônio Costa Carneiro, que foi morto a tiros ontem em Campo Grande.

Segundo o pai do vereador e vice-prefeito da cidade, Alcino Carneiro nenhum parente do prefeito compareceu ao velório que segue até a 19h de hoje, quando será sepultado no cemitério municipal. Abalado, ele preferiu não fazer comentários sobre a ausência de Manoel Nunes. Apenas disse que o assassinato de seu filho foi um crime bárbaro e espera que justiça seja feita.

No próximo dia 1º, Alcino Carneiro completa 66 anos. Ele disse que está bem de saúde, mas não terá como comemorar aniversário, nem mesmo se o mandante do crime for identificado e preso.

Presenças

O velório do vereador Carlos Carneiro praticamente parou a cidade de Alcinópolis. Muitos vereadores, prefeitos e deputados já passaram pela residência da família, desde que começaram as homenagens na madrugada desta quarta.

O governador André Puccinelli e o secretário estaduação de Justiça e Segurança Pública também foram ao velório. Segundo Alcino Carneiro, Jacini prometeu que dentro de três dias vai apresentar um grande resultado do serviço de investigação. A afirmativa leva a crer que a polícia já tem pistas de quem seria o mandante do crime.

Jornal Midiamax