Política

Passaia diz que dinheiro supostamente devolvido para Puccinelli era de “esquema”

O jornalista e ex-secretário de Governo da Prefeitura de Dourados, Eleandro Passaia disse hoje em entrevista ao programa A Hora da Verdade da Grande FM que o deputado estadual Ary Rigo (PSDB) estava mal intencionado. Passaia disse que fez a gravação onde o parlamentar conta como era feito o esquema de “devolução” de dinheiro da […]

Arquivo Publicado em 25/09/2010, às 20h46

None

O jornalista e ex-secretário de Governo da Prefeitura de Dourados, Eleandro Passaia disse hoje em entrevista ao programa A Hora da Verdade da Grande FM que o deputado estadual Ary Rigo (PSDB) estava mal intencionado.

Passaia disse que fez a gravação onde o parlamentar conta como era feito o esquema de “devolução” de dinheiro da Assembleia Legislativa ao governador André Puccinelli.

Eleandro disse que o deputado Ary Rigo em sua explicação alegou que o dinheiro era “institucional” mas, “particularmente acho que não é”. O ex-secretário acrescentou que “o dinheiro era de esquema mesmo”.

Além da Grande FM, o ex-secretário também concedeu entrevista a rádio 94 FM onde reafirmou as denúncias feitas contra os políticos envolvidos na Operação Uragano.

Jornal Midiamax