Política

OAB-MS exige em ofícios ao TJ e à Assembléia de MS esclarecimentos sobre escândalo no Parque dos Poderes

A Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul, encaminhou ofício nesta quarta-feira (22) às instituições envolvidas nas denúncias feitas em vídeo divulgado ontem (21) na internet. No documento, a OAB/MS solicita que sejam tomadas providências necessárias em relação aos fatos relatados nas gravações. A solicitação foi enviada ao presidente do Tribunal de Justiça de […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 20h51

None

A Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul, encaminhou ofício nesta quarta-feira (22) às instituições envolvidas nas denúncias feitas em vídeo divulgado ontem (21) na internet. No documento, a OAB/MS solicita que sejam tomadas providências necessárias em relação aos fatos relatados nas gravações.

A solicitação foi enviada ao presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Paulo Alfeu Puccinelli, ao procurador-geral do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, Paulo Alberto de Oliveira, e ao presidente da  Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos.


“Os fatos devem ser apurados com brevidade e responsabilidade devido à gravidade das denúncias”, ressaltou o vice-presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues.

Jornal Midiamax