Política

Morte de prefeito de Anastácio suspende sessão na Assembleia Legislativa

Por solicitação do deputado estadual Londres Machado, do PR, os deputados concordaram com o que eles chamam de “levantar a sessão”, ou seja, suspender a sessão desta quinta-feira na Assembleia Legislativa. A recomendação surgiu pela morte do prefeito de Anastácio, Cláudio Valério da Silva, do PMDB, ocorrida nesta madrugada. O deputado argumentou que o prefeito […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 13h56

None

Por solicitação do deputado estadual Londres Machado, do PR, os deputados concordaram com o que eles chamam de “levantar a sessão”, ou seja, suspender a sessão desta quinta-feira na Assembleia Legislativa. A recomendação surgiu pela morte do prefeito de Anastácio, Cláudio Valério da Silva, do PMDB, ocorrida nesta madrugada.

O deputado argumentou que o prefeito ocupou por duas vezes mandatos de deputado estadual e fora seu colega de bancada.

Cláudio Valério havia se submetido a uma cirurgia do coração ontem à noite. Antes, ele já apresentava históricos da doença.

Os deputados estaduais promovem três sessões durante a semana: terça, quarta e quinta. Semana passada, por dois dias as sessões foram suspensas porque não havia energia no prédio da Assembleia Legislativa.

Jornal Midiamax