Política

Lançamento do comitê nacional de Dilma reúne lideranças regionais do PT, PDT, PMDB e PSDB em Brasília

Com a presença de lideranças regionais ligadas ou não à campanha de Zeca do PT para governador de Mato Grosso do Sul, o lançamento do comitê nacional da candidata petista à presidência, Dilma Roussef, teve líderes políticos do PT, PMDB, PDT, PSB, PR, PC do B, PRB, PTN, PSC e PTC. O deputado federal Dagoberto […]

Arquivo Publicado em 14/07/2010, às 17h26

None

Com a presença de lideranças regionais ligadas ou não à campanha de Zeca do PT para governador de Mato Grosso do Sul, o lançamento do comitê nacional da candidata petista à presidência, Dilma Roussef, teve líderes políticos do PT, PMDB, PDT, PSB, PR, PC do B, PRB, PTN, PSC e PTC.


O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) disse que o evento chamou a atenção pela “organização e empenho de Dilma”. Marcaram presença também, além do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, os petistas Vander Loubet (PT) e Antonio Carlos Biffi (PT), além do senador Delcídio do Amaral (PT).


Do PMDB, partido que indicou o candidato Michel Temer para vice-presidente de Dilma, mas possui candidatura própria ao governo de Mato Grosso do Sul, participaram o senador Valter Pereira (PMDB), o deputado federal Geraldo Resende (PMDB) e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB). O presidente da Assomassul Beto Pereira (PSDB), prefeito de Terenos, também esteve na inauguração.


Geraldo Resende, deputado federal pelo PMDB, disse que foi ao evento a convite de Michel Temer, acompanhando decisão nacional do partido. “Não dei apenas uma passadinha. Participei do evento junto com o prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad. Estamos acompanhando a decisão de nosso partido, que indicou o candidato a vice-presidente de Dilma”, explicou.


Foi montada uma grande estrutura para a inauguração do escritório, com a instalação de um painel na fachada do Edifício Vitória, que estampou a foto de Dilma ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Além disso, dois grandes telões ao lado do palco e outra imagem de Lula com Dilma foram montados para os discursos.

Jornal Midiamax