Política

Irmã de acusado de matar vereador diz ter ouvido “conversa estranha” antes do crime

Marciana Maciel, irmã de Ireneu Maciel acusado de atirar no vereador de Alcinópolis, Carlos Carneiro prestou depoimento no Fórum da Capital. Ela contou durante o depoimento que vinte dias antes do assassinato de Carlos, flagrou o irmão e Valdemir com uma conversa “estranha”. Segundo o depoimento, Marciana contou que eles estavam em casa alcoolizados conversando […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 19h02

None

Marciana Maciel, irmã de Ireneu Maciel acusado de atirar no vereador de Alcinópolis, Carlos Carneiro prestou depoimento no Fórum da Capital. Ela contou durante o depoimento que vinte dias antes do assassinato de Carlos, flagrou o irmão e Valdemir com uma conversa “estranha”.

Segundo o depoimento, Marciana contou que eles estavam em casa alcoolizados conversando quando ela ouviu Ireneu dizer para Valdemir que não poderia sair ou não conseguia sair de determinada situação.

Em visita ao irmão na Penitenciária de segurança Máxima da Capital, ela questionou Ireneu sobre o assunto, se era sobre a morte de Carlos que eles falavam. Segundo Marciana, o irmão negou. “Ele disse que estava falando sobre mulher”, afirmou.

Jornal Midiamax