Política

Folha inclui Puccinelli entre “governadores na berlinda” junto com Arruda, Pedro Paulo, Gaguim

O jornal Folha de São Paulo de ontem (25) citou o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) entre os quatro “governadores na berlinda”. A matéria, que teve destaque na página A8 da publicação, listou onde escândalos de corrupção incomodam ocupantes de governos estaduais. Estão na berlinda por envolvimento com escândalos de corrupção:  […]

Arquivo Publicado em 26/09/2010, às 19h57

None

O jornal Folha de São Paulo de ontem (25) citou o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) entre os quatro “governadores na berlinda”. A matéria, que teve destaque na página A8 da publicação, listou onde escândalos de corrupção incomodam ocupantes de governos estaduais.


Estão na berlinda por envolvimento com escândalos de corrupção



  • Amapá, onde o Pedro Paulo (PP) já foi até para a cadeia

  • Tocantins, onde Carlos Gaguim (PMDB) é acusado de fraudar licitações

  • Distrito Federal, onde José Arruda (ex-DEM) foi cassado

  • Mato Grosso do Sul, onde André Puccinelli (PMDB) receberia, segundo o deputado Ary Rigo, R$ 2 milhões que seriam “devolvidos em dinheiro” pela AL para o governador.

Na mesma página, a Folha ainda dá destaque para as mudanças nas versões que Puccinelli apresentou tentando explicar o envolvimento no suposto esquema de propinas no Parque dos Poderes, onde ficam as sedes administrativas do executivo, legislativo e judiciário sul-mato-grossenses.

Jornal Midiamax