Política

Deputado estadual do PMDB justifica voto em Serra

O deputado estadual (licenciado) Carlos Marun (PMDB) participou na sexta-feira (22) do Ato Político – Serra Presidente, que aconteceu no Clube Nipo-Brasileiro. Antes porém, esteve no aeroporto para recepcionar, juntamente com o governador André Puccinelli, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o vice-presidente da República Índio da Costa. Marun já havia declarado seu […]

Arquivo Publicado em 24/10/2010, às 14h55

None

O deputado estadual (licenciado) Carlos Marun (PMDB) participou na sexta-feira (22) do Ato Político – Serra Presidente, que aconteceu no Clube Nipo-Brasileiro. Antes porém, esteve no aeroporto para recepcionar, juntamente com o governador André Puccinelli, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o vice-presidente da República Índio da Costa.


Marun já havia declarado seu voto no candidato a presidência, o tucano José Serra por entender que ele é o mais preparado para administrar o Brasil. “O José Serra tem toda uma trajetória de luta em prol do povo brasileiro, já atuou como prefeito, governador, ministro, enfim tem conhecimento e experiência suficiente para trabalhar pelo desenvolvimento do nosso país. Quero lembrar ainda, que a outra candidata não é o Lula. O Lula deixa de ser presidente em janeiro. Portanto, o povo deve estar atento a esse fato e escolher quem é melhor para o Brasil, que é o Serra – 45 – presidente do Brasil”.

Jornal Midiamax