Deputado eleito destaca que 2º turno é “momento de união” entre PT e PMDB

O vereador Alcides Bernal (PP), eleito deputado estadual nas últimas eleições, ocupou o Plenário na Câmara Municipal de Campo Grande para dizer que o “momento é de união entre PT e PMDB em Mato Grosso do Sul. Ele se referia ao segundo turno das eleições presidenciais. “Em Mato Grosso do Sul tivemos três gigantes forças políticas de nosso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Alcides Bernal (PP), eleito deputado estadual nas últimas eleições, ocupou o Plenário na Câmara Municipal de Campo Grande para dizer que o “momento é de união entre PT e PMDB em Mato Grosso do Sul. Ele se referia ao segundo turno das eleições presidenciais.

“Em Mato Grosso do Sul tivemos três gigantes forças políticas de nosso estado: Zeca do PT que teve mais de meio milhão de votos, e encabeçou a coligação a Força do Povo, o Delcídio do Amaral, obtendo votação expressiva, e o governador André Puccinelli, já que o partido dele está na chapa com o deputado Michel Temer”, analisou.

Como único deputado estadual eleito pelo Partido Progressista, Bernal enfatizou que o momento é de deixar as rusgas do período eleitoral para trás, fazendo uma grande união de forças em prol da eleição de Dilma Roussef.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições