Política

Delcídio e Dagoberto seguem na liderança pelo senado e Puccinelli “cola” em Murilo

A coligação “A Força do Povo” elegeria os dois candidatos ao senado, Delcídio do Amaral e Dagoberto Nogueira, se as eleições fosse hoje. A projeção é da pesquisa Ibrape/Correio do Estado divulgada ontem (6). Enquanto isso, o governador André Puccinelli disse na manhã desta terça (7) apenas que pretende intensificar a presença na campanha de Murilo […]

Arquivo Publicado em 07/09/2010, às 15h21

None

A coligação “A Força do Povo” elegeria os dois candidatos ao senado, Delcídio do Amaral e Dagoberto Nogueira, se as eleições fosse hoje. A projeção é da pesquisa Ibrape/Correio do Estado divulgada ontem (6). Enquanto isso, o governador André Puccinelli disse na manhã desta terça (7) apenas que pretende intensificar a presença na campanha de Murilo Zauith.


“Estou intensificando minha presença na candidatura do Murilo. Estou aparecendo ao lado dele e mostrando em meus depoimentos a presença dele em meu governo”, disse, sem mencionar o outro candidato da coligação “Amor, Trabalho e Fé”, Waldemir Moka, terceiro colocado na pesquisa, que foi realizada entre os dias 1º e 3 de setembro em 42 municípios do Estado.


Os pesquisadores do Ibrape ouviram 1.348 eleitores. Murilo Zauith, segundo o Ibrape, tem 18% das intenções de voto do eleitor de Campo Grande e 24% na pesquisa total. O candidato do PSOL, Jorge Batista, se manteve em 2%. O número de eleitores que declararam votar em branco e ou anular o voto somou 15% e os que não sabem, 32%. A margem de erro é de três pontos percentuais para cima e para baixo. A pesquisa está registrada sob o número 34190/21010 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Jornal Midiamax