Política

Dagoberto acompanhou família de vereador assassinado

O deputado federal e presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira Filho acompanhou os familiares do presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis assassinado no começo da tarde desta terça-feira, Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT). Eles foram até a sede do Garras prestar depoimento. Os pistoleiros, confessos, estão presos no Garras. Eles foram identificados como sendo Irineu […]

Arquivo Publicado em 26/10/2010, às 19h15

None

O deputado federal e presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira Filho acompanhou os familiares do presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis assassinado no começo da tarde desta terça-feira, Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT). Eles foram até a sede do Garras prestar depoimento.

Os pistoleiros, confessos, estão presos no Garras. Eles foram identificados como sendo Irineu Maciel, 38 anos, e o segundo como Aparecido de Souza. As informações são de que os dois vieram de Ponta Porã, numa moto.

O vereador foi atingido por tiros e morreu no local. Equipe do Corpo de Bombeiros ainda tentou reanimá-lo, mas em vão. Várias linhas de investigação devem ser adotadas pela polícia, inclusive motivos políticos.

Jornal Midiamax