Política

Cunhado de pistoleiro que matou vereador está em estado grave

Valdemir Valsan, 43 anos, cunhado do pistoleiro Ireneu Maciel – confesso que matou o vereador de Alcinópolis Carlos Antônio Costa Carneiro – está no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande desde o início da tarde desta quarta-feira. Segundo informações coletadas no hospital, o crânio de Valsan rachou quando ele sofreu acidente enquanto era […]

Arquivo Publicado em 27/10/2010, às 20h01

None

Valdemir Valsan, 43 anos, cunhado do pistoleiro Ireneu Maciel – confesso que matou o vereador de Alcinópolis Carlos Antônio Costa Carneiro – está no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande desde o início da tarde desta quarta-feira.

Segundo informações coletadas no hospital, o crânio de Valsan rachou quando ele sofreu acidente enquanto era transportado em uma viatura da Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac), onde seria apresentado em coletiva à imprensa. Depois de sair do centro cirúrgico ele ainda vai passar pelo centro neurológico, ortopédico e plástico, este para reconstrução de uma das orelhas que rasgou. Não há previsão de alta, pois seu estado de saúde é considerado grave.

Ireneu Maciel será submetido a uma tomografia, mas seu estado de saúde, por enquanto, não inspira maiores cuidados. Também não há previsão de alta para ele, segundo informou a Santa Casa. Tanto ele quanto Valsan estão escoltados por policiais do Garras.


Anteriormente foi informado que quem estava com traumatismo craniano era Ireneu.

Jornal Midiamax