Política

Após Zeca levar 20 mil às ruas, Puccinelli pede ajuda no Twitter

Depois que ex-governador Zeca do PT levou 20 mil pessoas às principais ruas de Campo Grande, na “Caminhada da Primavera” realizada no sábado passado, dia 18, seu adversário, o governador André Puccinelli (PMDB), está pedindo na internet mobilização para o ato público que ele realizará no próximo sábado, dia 25, na Capital. “Convidamos os twitteiros […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 12h35

None

Depois que ex-governador Zeca do PT levou 20 mil pessoas às principais ruas de Campo Grande, na “Caminhada da Primavera” realizada no sábado passado, dia 18, seu adversário, o governador André Puccinelli (PMDB), está pedindo na internet mobilização para o ato público que ele realizará no próximo sábado, dia 25, na Capital. “Convidamos os twitteiros a mobilizarem MS para a Grande Caminhada da vitória do dia 25/09”, escreveu em sua página pessoal no microblog Twitter .

A assessoria de Puccinelli informa que a caminhada contará com caravanas dos 78 municípios do Estado. A concentração será realizada a partir das 8 horas, na Praça Ary Coelho. Candidatos da coligação e eleitores vão percorrer as ruas 14 de Julho, Cândido Mariano e 13 de Maio. Ainda conforme a assessoria, nesta reta final da campanha, Puccinelli tem previstas carreatas e comícios no interior do Estado.

Além de lideranças políticas, a “Caminhada da Primavera” contou ainda com a presença do ator da Rede Globo de Televisão, José de Abreu. Ao final do ato político, Zeca chamou a caminhada de “manifestação extraordinária” e disse que se escolhido governador pela terceira vez pretende fazer um “governo de paz e progresso”. “Que nunca ousem nos provocar”, disse.


O número de 20 mil participantes foi divulgado pelos organizadores do evento. Mas, a Polícia Militar, calculou público entre 10 mil e 15 mil pessoas.

Saiba como foi a caminhada de Zeca do PT nas notícias relacionadas.

Jornal Midiamax