Política

Apesar de críticas ao Presidente, Puccinelli usa imagem de Lula no programa eleitoral; Nei Braga continua atacando Zeca

O candidato ao governo André Puccinelli, apesar de constantemente criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, outra vez usou o nome do petista durante o horário eleitoral. O programa da coligação “Amor, trabalho e fé” mostrou imagens de Lula ao lado de André com o presidente falando sobre projetos para o PAC. O candidato […]

Arquivo Publicado em 15/09/2010, às 22h54

None

O candidato ao governo André Puccinelli, apesar de constantemente criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, outra vez usou o nome do petista durante o horário eleitoral.

O programa da coligação “Amor, trabalho e fé” mostrou imagens de Lula ao lado de André com o presidente falando sobre projetos para o PAC.

O candidato da coligação “A força do povo” Zeca do PT usou o programa eleitoral para fazer a promessa de acabar com o terror fiscal e outra vez exibiu depoimentos de mutuários falando sobre a transparência na distribuição de casas.

Lula também foi a “estrela” do programa de Nei Braga e apesar de negar as críticas feitas pelo ex-candidato ao senado pelo PSOL, Jorge Batista, continuou atacando o candidato petista.

Jornal Midiamax