Política

André Puccinelli continua corpo-a-corpo em bairros da Capital

O governador André Puccinelli, acompanhado do candidato ao Senado, Waldemir Moka, realizou caminhada nos bairros Tijuca I e II, em Campo Grande, nesta tarde de quinta-feira (15). Segundo a assessoria do candidato, durante cerca de duas horas, ele falou com moradores e comerciantes da região, pedindo voto. No final da tarde, o governador interrompeu a caminhada […]

Arquivo Publicado em 15/07/2010, às 22h11

None

O governador André Puccinelli, acompanhado do candidato ao Senado, Waldemir Moka, realizou caminhada nos bairros Tijuca I e II, em Campo Grande, nesta tarde de quinta-feira (15). Segundo a assessoria do candidato, durante cerca de duas horas, ele falou com moradores e comerciantes da região, pedindo voto.


No final da tarde, o governador interrompeu a caminhada e voltou para o Parque dos Poderes, onde já tinha audiências agendadas. Para a noite, a assessoria informou que André retoma os compromissos de campanha, participando de reunião com produtores, no Sindicato Rural.


Além disso, está marcada uma reunião com as mulheres candidatas da Coligação Amor, Trabalho e Fé, que concorrem às vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. O encontro será liderado por Beth Puccinelli, Simone Tebet e Antonieta Trad.

Jornal Midiamax