Logo depois que o MIDIAMAX contou a história do auxiliar administrativo Adailton Castro de Souza que na manhã de ontem atirou um sapato no rosto do vereador Aurélio Bonatto muitas pessoas se sensibilizaram com a situação.

Adailton foi procurado pelo advogado Jean Davi que é diretor do Hospital da Cassems que manifestou o interesse em doa um novo par de sapatos para ele. Jean comprou um novo calçado que foi entregue para o auxiliar4 administrativo.

Adailton ficou surpreso com o presente e fez um agradecimento a todas as pessoas que se solidarizam com sua situação. “Vai ser muito útil para mim. Tinha apenas dois pares de sapatos para trabalhar e o que iria gastar vou usar para ajudar no tratamento de saúde da minha mãe”, disse ele.

O advogado Jean Davi disse que doou o sapato por entender o gesto de Adailton. “Ele é mais um trabalhador indignado com a na política douradense”, disse Davi esperando que o seu gesto seja repetido por mais pessoas que acreditam na justiça e no respeito ao cidadão.

No da tarde Adailton vai receber mais um par de sapatos que será doado por um empresário que não se identificou ao procurá-lo por telefone.