Política

Vereadores devem votar cinco projetos na sessão de hoje

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam daqui a pouco, durante a sessão de hoje, cinco projetos. Um deles, já em segunda discussão e votação, é o projeto de autoria do vereador Robson Martins (PSDB), que denomina de “Eng.º Valdemir Correa de Resende”, o Centro de Educação Infantil (Ceinf), localizado no Jardim Canguru, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam daqui a pouco, durante a sessão de hoje, cinco projetos. Um deles, já em segunda discussão e votação, é o projeto de autoria do vereador Robson Martins (PSDB), que denomina de “Eng.º Valdemir Correa de Resende”, o Centro de Educação Infantil (Ceinf), localizado no Jardim Canguru, em Campo Grande.

Em regime de urgência entram na Ordem do Dia dois projetos de utilidade pública – um deles de autoria do vereador Miltinho Viana (PSL) e o outro do presidente da Câmara, o vereador Nelsinho Trad (PTB).

Em primeira discussão e votação também entram em pauta dois projetos. O primeiro, de autoria do recém-empossado Clemêncio Ribeiro, declara de utilidade pública a Associação de Moradores Jardim das Meninas. O outro, também de autoria de Nelsinho Trad, declara de utilidade pública o Instituto de Apoio, Acompanhamento, Pesquisa e Estudos da Mulher de MS (IAAPEN/MS).

Jornal Midiamax