Política

Presidente da Câmara dos Vereadores assume prefeitura de Juti

O presidente da Câmara de Vereadores de Juti, Aparecido do Silva, está respondendo automaticamente pela prefeitura da cidade. O vereador deve permanecer no cargo até a posse do vice-prefeito, Néri Muncio Compagnolli, que poderá ser amanhã na Câmara. Segundo a assessoria da prefeitura, ainda não está definida essa posse, mas será em breve. CASO – […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O presidente da Câmara de Vereadores de Juti, Aparecido do Silva, está respondendo automaticamente pela prefeitura da cidade.

O vereador deve permanecer no cargo até a posse do vice-prefeito, Néri Muncio Compagnolli, que poderá ser amanhã na Câmara. Segundo a assessoria da prefeitura, ainda não está definida essa posse, mas será em breve.

CASO – O prefeito da cidade, Donizete Ferreira da Costa, foi assassinado ontem à noite em sua casa, na Chácara Rancho Branco.

O autor do crime, segundo a Polícia Civil, foi o ex-vereador José Carlos Morales, conhecido como Dedé, que está desaparecido.

Elizabeth Maria Andrietta e Antônio Valdir Andrietta, cunhados de Dedé, estão detidos na Delegacia da cidade. Segundo informações, os dois estariam com o ex-vereador no momento do crime.

Jornal Midiamax