Política

Assembléia Legislativa tem nove projetos na Ordem do Dia

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Ary Rigo (PDT), abriu a sessão ordinária de hoje, às 9h50min. Neste momento, representantes de 2.249 famílias de trabalhadores rurais ocupam o plenário da Casa, onde pretendem solicitar auxílio alimentar do governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Estão previstas, na Ordem do Dia, nove matérias […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Ary Rigo (PDT), abriu a sessão ordinária de hoje, às 9h50min. Neste momento, representantes de 2.249 famílias de trabalhadores rurais ocupam o plenário da Casa, onde pretendem solicitar auxílio alimentar do governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Estão previstas, na Ordem do Dia, nove matérias para apreciação da Casa. Oito projetos de lei tratam da Declaração de Utilidade Pública Estadual a Entidades diversas como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aral Moreira e o Asilo São Francisco de Assis de Guia Lopes da Laguna.

O projeto de lei nº 184/2001, do então deputado Pedro Teruel (PT), que obriga as empresas farmacêuticas a darem fim aos medicamentos com prazos de validade vencidos e já aprovado em primeira discussão, entra para segunda discussão e redação final. Consta na Ordem do Dia também, a mensagem do Executivo nº035/02, que trata de isenção fiscal de ICMS.

Jornal Midiamax