Foi a julgamento na manhã desta quarta-feira (27), Maisson Vinicius Vitório Costa pelo assassinato de Pedro Paulo Ferreira da Silva, de 23 anos, no Jardim Itamaracá, em , em fevereiro de 2018.

Durante seu depoimento, Maisson contou que após matar com quatro tiros Pedro foi para sua casa, tomou banho, assistiu televisão e foi dormir. O crime aconteceu depois da vítima mexer com a namorada de um amigo, segundo o acusado. Ele teria ido tirar satisfação.

No dia do crime, Maisson conta que estava voltando para casa depois de sair da residência da namorada e encontrou Pedro deitado em um mato, na esquina de sua casa. Eles começaram a discutir e como revólver que comprou por R$ 1.700 deu quatro tiros na vítima, sendo que um atingiu a cabeça e outro a axila.

Dias antes do crime, os dois haviam brigado quando Maisson foi tirar satisfação com Pedro, que supostamente tinha mexido com a namorada de um amigo. A arma do crime foi comprada por ele que disse sofrer ameaças de várias pessoas na região. Ele é julgado pelo crime de . O primo de Maisson é julgado por porte ilegal de arma, depois de esconder o revólver após o assassinato.