Emboscada no Tiradentes: ‘Buguinho’ tem prisão decretada por duplo assassinato

Foi expedido o mandado de prisão de Anderson Aponte Vargas, de 25 anos, conhecido como ‘Buguinho’, pelo duplo assassinato de Vitor Gabriel e Deynner Araújo do Prado, mortos a tiros no bairro Tiradentes, em Campo Grande, em uma emboscada, no dia 26 de janeiro deste ano. Segundo o delegado da 4º Delegacia de Polícia Civil, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi expedido o mandado de prisão de Anderson Aponte Vargas, de 25 anos, conhecido como ‘Buguinho’, pelo duplo assassinato de Vitor Gabriel e Deynner Araújo do Prado, mortos a tiros no bairro Tiradentes, em Campo Grande, em uma emboscada, no dia 26 de janeiro deste ano.

Segundo o delegado da 4º Delegacia de Polícia Civil, Jarley Inácio de Souza, ‘Buguinho’ é considerado foragido. O delegado pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Anderson que avise a polícia. A identidade será mantida em sigilo.

Anderson também tem um mandado de prisão em aberto pelo assassinato de Albert Marques Pereira de Souza, conhecido como ‘Amarelinho’, em 2015. O crime aconteceu no Jardim Noroeste. ‘Buguinho’ já teria passagens por tráfico de drogas, roubo, furto, lesão corporal dolosa, e porte ilegal de arma.

Uma rixa antiga por disputa de território seria a causa do duplo assassinato. Deynner e Vitor Gabriel foram atraídos até uma praça no bairro Tiradentes, para negociar a venda de uma pistola, que seria de propriedade de Vitor, e quando chegaram no local, os autores que estavam em uma motocicleta desceram e pediram para que o carregador da pistola fosse tirado, sendo que neste momento eles passaram a efetuar vários disparos.Emboscada no Tiradentes: 'Buguinho' tem prisão decretada por duplo assassinato

Vitor foi executado com quatro tiros, dois nas mãos, um no peito e outro no rosto próximo ao nariz, já Deynner foi atingido com três tiros nas costas, um na cabeça e no ombro. Os executores não sabiam que dentro do carro estava um adolescente de 14 anos, que foi ferido com um tiro de raspão no joelho, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico.

 

 

 

Conteúdos relacionados