Um homem, de 47 anos, capotou uma Fiat Strada na manhã desta sexta-feira (14), na BR-262, na região de Aquidauana, cidade a 139 quilômetros de Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Conforme as informações repassadas ao Jornal Midiamax, o homem seguia pela BR-262 no sentido da cidade de Aquidauana, quando, próximo ao Posto de Fiscalização da PMA (Polícia Militar Ambiental), perdeu o controle da direção, capotando a picape.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. O homem estava consciente e orientado e recusou ser encaminhado ao pronto-socorro da cidade.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!