Moradores da região do Nova Campo Grande, reclamam da alta velocidade na Avenida Wilson Paes de Barros, via em que o motociclista Herike Cerqueira, de 21 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (5), após ser atingido por um veículo Gol, de cor preta.
Cláudia Maria dos Santos, de 46 anos, moradora na região há 18 anos, disse ao Midiamax que a avenida ‘parece uma pista de corrida‘, e que no local seria necessário um redutor de velocidade. “Quase toda semana tem um acidente aqui”, disse Cláudia.
O operador de máquinas, Arnaldo Martins, de 36 anos, contou que já houve pelo menos cinco mortes na avenida nos últimos meses. “Quase um acidente por dia aqui”, disse. O morador ainda falou sobre outros acidentes sem mortes que ocorrem na região.
O acidente
Informações são de que o motorista do Gol seguia pela Avenida Wilson Paes de Barros quando ao fazer uma conversão na Avenida 4 acabou atingindo o motociclista que chegou a ser arremessado.
O motorista do Gol é um pedreiro de 72 anos. O acidente seria o quarto neste ano, e moradores já teriam pedido por um redutor de velocidade no local.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***