A mãe de Matheus Leandro da Silva, de 28 anos, morto na manhã desta segunda-feira (19), em um acidente na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, morreu dois anos antes. O pai de Matheus foi até o local do acidente e ficou desesperado ao ver o filho morto.
A mãe de Matheus morreu em setembro de 2022. O irmão do motociclista contou ao Midiamax que o pai havia pedido para que o rapaz não saísse de casa.
“Ele saiu para uma balada com duas mulheres que arrumaram confusão lá, e ele voltou em casa para buscar dinheiro, para pagar a conta dessas mulheres”, disse o irmão.
O irmão ainda revelou que Matheus havia comprado a motocicleta na semana passada. “Ele pegou essa moto essa semana, eu ainda disse que ele não tinha juízo para ter uma moto”, disse o irmão da vítima. “Ontem estava dentro de casa, aí saiu para resolver o problema dos outros, sabe?”
A ex-mulher de Matheus foi avisada de seu ‘sumiço‘ e quando saiu para procurá-lo se deparou com o acidente. “Ele estava em uma balada na Afonso Pena, voltou para casa para buscar alguma coisa, acho que a carteira, e na volta aconteceu isso”, disse a ex-mulher, que foi avisada por amigos de Matheus que ele havia saído da balada, mas não tinha retornado.
Ela então saiu para procurar por Matheus e passou pela Avenida Duque de Caxias, momento em que viu a movimentação dos bombeiros e descobriu que o ex-marido havia sofrido um acidente.
O acidente
O acidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã. Matheus seguia com sua motocicleta e acabou perdendo o controle, bateu no meio-feio e depois em um poste que fica na avenida. Ele morreu no local do acidente.
Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas Matheus já estava sem vida.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.