Pular para o conteúdo
Trânsito

Identificadas três vítimas que morreram em grave acidente entre carros na BR-060

Ainda não foi confirmado se eram todos da mesma família
Layane Costa -
O acidente ocorreu na tarde de domingo (Foto: Chapadense News e Leitor Midiamax)

Foram identificadas como Rogéria da Conceição Silveira, de 30 anos, Zaquel de Oliveira Cavalcante, de 27 anos, e Izabela Gonçalves de Alencar, as vítimas fatais do grave acidente na , a cerca de 20 quilômetros de . A colisão ocorreu na tarde de domingo (2).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A colisão aconteceu no KM 28 da rodovia, quando um GWM Haval, veículo utilitário elétrico, colidiu com um Fiat Palio Weekend. Assim, ao todo foram oito vítimas, sendo três fatais e uma socorrida em estado gravíssimo.

Rogéria, Zaquel e Izabela estavam no Fiat Palio, além do rapaz, de 24 anos, que precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ainda não há confirmação se eram todos da mesma família.

No GWM Haval, estavam dois adultos e duas crianças. A mulher sofreu uma fratura e o motorista, ferimentos leves. As crianças sofreram ferimentos leves na região da cabeça, segundo o site O Correio News.

A identidade da terceira vítima, Izabela Andrade, foi confirmada na tarde desta segunda-feira (3).

Devido à gravidade do acidente, além do , esteve presente também o coordenador da Cruz Vermelha Brasileira em Chapadão do Sul, Gabriel Schultz, para auxiliar no das vítimas.

Acidente

A colisão ocorreu na tarde do último domingo (2), na BR-060, no km 28, a cerca de 20 quilômetros de Chapadão do Sul. Ainda não se sabe a causa da colisão frontal, que envolveu um GWM Haval e um Fiat Palio Weekend.

Ao todo, foram oito vítimas, sendo que três infelizmente não resistiram e morreram na hora. Além do jovem de 24 anos, que foi encaminhado para a Santa Casa de em estado grave.

No segundo veículo, estava uma mulher que apresentou fraturas, mas estava consciente e orientada. O motorista sofreu pequenos ferimentos, e dois menores de idade apresentaram ferimentos na região da cabeça.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fluminense se atrapalha, mas vence Ulsan e fica a um empate das oitavas no Mundial

Trump confirma que Estados Unidos atacaram usinas nucleares do Irã

Homem é baleado e outro fica ferido após ataque em Água Clara

santa catarina

Piloto e dono de empresa do balão que caiu em Santa Catarina podem ser presos, diz polícia

Notícias mais lidas agora

acidente

Ferrovias abandonadas e rodovias precárias expõem descaso que resultou em tragédia na BR-262

Luz no céu de MS intriga amigos: meteoro, lixo espacial ou ‘sinal de guerra’?

feminicidio ms doralice casa

MS registra 16º caso de feminicídio: Doralice foi morta a facadas dentro de casa

delegacia de maracaju

Suspeito do feminicídio de Doralice ameaçou a própria mãe há quatro anos em MS

Últimas Notícias

Mundo

Locais que EUA atingiram no Irã representam núcleo da infraestrutura nuclear iraniana

Irã afirma que seu programa nuclear é para fins pacíficos

Polícia

VÍDEO: Homem é preso após agredir ex-namorada em Nova Alvorada do Sul

Suspeito não aceitou fim do relacionamento e chegou ameaçar vítima de morte

Famosos

Benedito Ruy Barbosa recebe alta e deixa hospital após um mês internado

Escritor tinha insuficiência renal

Cotidiano

Entrega de medicamentos para idosos tem novo local a partir de segunda em Três Lagoas

Baixa procura e pedido de usuários motivou mudança