Um acidente na manhã desta segunda-feira (30), no bairro Pioneiros, em Campo Grande, acabou com um homem de 30 anos ferido, após uma batida entre duas motocicletas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.
O acidente aconteceu na Rua Francisco dos Anjos, segundo informações passadas para o Midiamax, quando um dos motociclistas saía de uma garagem, estava fazendo um retorno na rua e acabou atingindo o outro motociclista.
Com a batida, um dos motociclistas ficou ferido. “Ele (o que saiu da garagem) ia fazer o retorno. Na verdade, é ele que está errado, né? Porque fechou o outro”, disse uma testemunha ao Midiamax.
A vítima reclamava de dores no pescoço. Populares cobriram o motociclista com uma coberta por causa do frio até a chegada do socorro.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***