Um motociclista, de 28 anos, foi fechado por um veículo HB20, de cor branca, e teve a moto arrastada por cerca de 15 metros, na Avenida Bandeirantes, na Vila Bandeirante, em Campo Grande, neste domingo (17). O motorista do carro, de aparentemente 30 anos, fugiu do local logo após a colisão.
O acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã, sentido Centro. O motociclista, um corretor de imóveis, estava na pista do lado esquerdo e o carro, um HB20, de cor branca, na do meio. À reportagem do Jornal Midiamax, ele afirmou que estava há uma certa distância do carro e, ao se aproximar, o motorista freou e virou sem dar seta.
Com o impacto da colisão, a moto se arrastou por cerca de 15 metros e o motociclista caiu no chão. Após o acidente, o motorista do carro fugiu do local. Cerca de 1 hora depois, familiares do homem retiraram o veículo antes da chegada do BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito). Eles alegaram ao motociclista que o motorista tinha uma reunião e por isso teve de sair do local.
Uma enfermeira que estava saindo da missa no momento do acidente ajudou a vítima, que estava com apenas escoriações, a se levantar. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas o motociclista não precisou de atendimento médico.
