Motorista de Fusca que ficou destruído ao bater em ônibus na Guaicurus não tinha CNH

Motorista e passageiro foram socorridos em estado grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
fusca
Fusca ficou destruído (Madu Livramento, Jornal Midiamax)

O motorista do Fusca que acabou destruído nesta segunda-feira (25), ao bater em um ônibus do transporte coletivo, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O acidente aconteceu próximo ao terminal Guaicurus.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista não tinha CNH e dentro do Fusca foram apreendidos um amontoado de fios de energia amarrados e uma bateria veicular. Os dois ocupantes do veículo foram socorridos em estado grave para a Santa Casa.

A perícia concluiu que a dinâmica do acidente ocorreu quando o Fusca trafegava pela Avenida Guaicurus, sentido leste/oeste, enquanto o ônibus trafegava pela Avenida Gury Marques, sentido norte/sul, quando, no cruzamento das vias, o fusca ao cruzar o fluxo, bateu sua parte frontal com a parte lateral esquerda do ônibus. 

Os dois veículos ficaram danificados. Imagens de câmera de monitoramento flagraram o momento em que o ônibus segue na Gury Marques, sentido Moreninhas, e é atingido pelo fusca, que trafegava na Guaicurus, sentido Los Angeles.

Conteúdos relacionados