Motociclista morta ao ser atropelada na contramão na BR-163 é identificada

Motociclista morta ao ser atropelada na contramão na BR-163 é identificada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima foi identificada nessa segunda-feira (Reprodução, Leandro Hoslbac)

A motociclista que morreu na noite deste domingo (8) foi identificada como Adriana Bueno de Lima, de 35 anos. Ela teria invadido a contramão da rodovia BR-163 nas proximidades do Trevo da Bandeira, saída para o município de Caarapó.

Um casal estava no carro envolvido no acidente – uma Toyota Hilux SW4. O veículo seguia no sentido Dourados-Caarapó, quando bateu na moto que seria de origem paraguaia, conforme informações do site Dourados Informa.

De acordo com o motorista da caminhonete, a motociclista estava na contramão, no sentido Embrapa-Dourados. O casal mora em Naviraí – a 359 quilômetros da Capital – e retornava para casa com um neto pequeno.

Conforme o registro policial, o acidente aconteceu após o condutor da SW4 abrir para realizar uma ultrapassagem. Ao retornar para a faixa, no entanto, colidiu de frente com a motociclista que estava na contramão.

Com o impacto da batida, a motociclista foi arremessada para o outro lado da pista e não resistiu aos ferimentos. Militares do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros, mas a vítima já estava morta.

Peritos da Polícia Civil também estiveram no local, mas não encontraram nenhum documento pessoal com a vítima.

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizaram teste do bafômetro no motorista da caminhonete. O teste não constatou embriaguez. O caso está registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados) e segue em investigação pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados