Morre na UPA das Moreninhas motociclista que foi socorrido pelo Samu e Bombeiros

Vítima sofreu queda após bater em meio-fio de avenida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Alicce Rodrigues/ Jornal Midiamax

O motociclista que sofreu uma queda do veículo ao atingir o meio-fio, no final da tarde deste domingo (10), morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) da região das Moreninhas. Conforme o registro policial, a vítima foi identificada como Augusto Henrique Amorim de Oliveira.

O irmão da vítima, avisado pela mãe sobre o acidente, foi ao local e encontrou uma brigadista realizando os primeiros socorros. Ele então viu uma viatura do Samu perto dali e pediu socorro aos profissionais.

Os socorristas informaram que estavam numa outra ocorrência, mas mesmo assim, foram ao local da queda do motociclista e realizaram atendimento, com procedimentos de RCP (Reanimação Cardiorrespiratória) até a chegada da URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros.

Na sequência, os militares realizaram manobras de ressuscitação; depois a vítima foi encaminhada à UPA Moreninhas. Mas poucos minutos depois o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme as informações do registro policial, o motociclista teria perdido o controle da direção e bateu no recuo do meio fio. O irmão da vítima não soube informar outros detalhes que resultaram no acidente com mais uma morte no trânsito de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac/Cepol como morte a esclarecer.