Um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 26, foram levados em estado grave para a Santa Casa após o rapaz, que dirigia um carro modelo Classic, de cor preta, perder a direção e atingir um poste de energia na Avenida Afonso Pena. O acidente aconteceu por volta das 06h deste domingo (16).

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, os dois foram atendidos inicialmente por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A mulher foi levada entubada ao hospital.

Não se sabe ainda se o homem estava embriagado já que, devido ao seu estado de saúde, não pôde ser feito o teste do bafômetro, mas uma garrafa de whisky foi encontrada no assoalho do veículo. A perícia também avaliará se os dois estavam sem cinto de segurança.

O veículo ficou com a frente totalmente danificada com o impacto e o poste, quebrado. Uma equipe da Energisa está no local realizando o reparo necessário.

Confira o momento do acidente:

Homem e mulher ficam feridos em acidente na Afonso Pena (Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)
Jovens ficam em estado grave após acidente (Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Mais de 2 mil contatos de todo Mato Grosso do Sul recebem nossos boletins informativos de forma 100% gratuita pelo WhatsApp. São atualizações diárias sobre a previsão do tempo, trânsito, vagas de emprego, direitos trabalhistas, política e outras informações úteis.

Faça parte do nosso grupo e receba notícias todos os dias pelo WhatsApp. Envie uma mensagem com seu nome e bairro para te acrescentarmos na lista.