Ciclista fica ferida após carro desrespeitar sinalização e avançar preferencial na Vila Almeida

Ciclista não teve fraturas e reclama de dor na lombar. Ela foi socorrida pelo Samu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ana Laura Menegat, Midiamax)

Uma mulher ficou ferida sem gravidades na manhã desta quinta-feira (26), após se envolver em um acidente de trânsito entre bicicleta e carro na Vila Almeida, em Campo Grande.

A mulher seguia na bicicleta pela preferencial, Rua Américo Brasiliense, quando o veículo estava na Rua Fluminense.

No cruzamento, o motorista do carro avançou a sinalização de ‘PARE’. À reportagem ele contou que havia acabado de deixar os filhos na escola na região e voltava para casa para trabalhar.

Disse ainda que viu a ciclista, mas achou que daria tempo. A mulher então acabou colidindo na lateral do carro, que tem seguro.

Ele explicou que está preocupado com o estado de saúde dela. “Bens materiais a gente resolve, a minha preocupação é o estado de saúde dela, porque eu já sofri acidente, sei como é”, lamentou.

A mulher foi socorrida com dor na lombar, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O carro, que tem seguro, ficou com o retrovisor pendurado, já a bicicleta não ficou danificada aparentemente.

Populares contaram que os acidentes são constantes tanto nesse quanto no outro cruzamento. “O pessoal desrespeita bastante o pare, deveria ter um semáforo”, disse um morador.

Outra moradora também compartilha da mesma opinião. “Às vezes não vê, ou vem com fone de ouvido, como é o caso dela, e os acidentes acontecem. Ele mesmo que ligou para o socorro”, contou.

Conteúdos relacionados