Erotildes Souza Fernandes, de 67 anos, que estava internada em hospital de Campo Grande, morreu neste sábado (19). Ela era esposa de Ananias Costa Fernandes, de 71 anos, que também morreu ao colidir a caminhonete Hilux contra uma Ford F-250.
A família velava o corpo de Ananias quando foi informada da morte da idosa. Dois homens, um de 58 e outro de 34 anos, também ficaram feridos e foram socorridos para o hospital do referido município.
O acidente ocorreu na BR-060, em frente a um posto de combustível na entrada da cidade. Na Hilux estavam quatro pessoas.
Com o impacto, a caminhonete foi parar no canteiro central. Há informações de que a Hilux teria feito a conversão em um trevo e não respeitou a preferencial.