Motorista que matou técnica de enfermagem na Ceará achou que estava sendo perseguida

Motorista é lotada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com salário de R$ 4 mil
| 06/06/2023
- 09:36
Motorista que matou técnica de enfermagem na Ceará achou que estava sendo perseguida

A motorista que matou em um acidente de trânsito a técnica de enfermagem Gilmara da Silva Canhete Baldo Bernardo, de 46 anos, na Avenida Ceará, em , na noite de domingo (4), disse em depoimento que achou que estava sendo perseguida. Gilmara foi arremessada a 10 metros do local da batida e a motocicleta foi parar a cerca de 40 metros.

A motorista passa por audiência de custódia nesta terça-feira (6). A mulher, que é lotada na Alems () com de R$ 4 mil, contou que estava em uma festa, mas que havia bebido pouco. Ela ainda falou que eventualmente usa drogas psicoativas, mas que não é dependente.

Ela disse que em um certo horário resolveu ir embora e entrou em seu veículo Ônix. Durante o trajeto, a mulher disse achar que a estavam perseguindo. A motorista ainda negou ter tentado fugir do local, afirmando ter parado seu carro alguns metros a frente depois dos pneus murcharem.

 

O acidente aconteceu por volta das 21 horas, quando Gilmara seguia pela e no cruzamento com a Rua da Paz foi atingida pelo veículo Ônix.

Com a batida, Gilmara foi arremessada a 10 metros e a motocicleta arrastada por cerca de 40 metros.

CNH suspensa

A motorista que matou Gilmara no trânsito já teve a CNH suspensa em 2018, quando deveria fazer um curso de reciclagem pelo Detran. Na época, a suspensão foi publicada em Diário Oficial do dia 6 de novembro de 2018. Na noite de domingo, após o acidente foi feito teste do bafômetro que deu resultado 0,09 mg/l. A motorista foi presa em flagrante. 

 

Carro envolvido no acidente (Foto: Diego Alves, Midiamax)

Veja também

Um homem identificado por Adolfo, conhecido como Gauchinho da Melancia, morreu em um acidente na...

Últimas notícias