Na tarde desta terça-feira (7), homem de 23 anos ficou em estado grave ao colidir a motocicleta em um caminhão na Avenida Guaicurus, cruzamento com a Rua Gaudilei Brun. O estaria em alta velocidade.

Conforme relato do caminhoneiro, de 62 anos, ele conduzia o caminhão baú e fazia uma entrega na região. Então, acabou ocorrendo o acidente quando ele cruzava a avenida pela Rua Gaudilei Brun.

Ainda segundo o motorista, ele atravessou a primeira pista da avenida e parou antes da segunda, ao lado do canteiro central. No entanto, parte do baú do caminhão acabou ficando na pista, pois havia outro veículo na frente.

Neste momento, o motociclista que estava em alta velocidade atingiu a lateral do caminhão. “Ele passou o quebra-molas chutado”, relatou o caminhoneiro que há 40 anos está na profissão.

Também conforme o motorista, ele nunca passou por algo semelhante. O motociclista ficou gravemente ferido, inconsciente.

Segundo os bombeiros, ele sofreu traumatismo craniano e trauma no tórax. Durante o atendimento, foi encontrado com o rapaz um simulacro de de fogo.

Polícia Militar foi acionada e o caso será registrado na delegacia. O motociclista foi encaminhado para a de Campo Grande.

Foto: Ranziel Oliveira/Midiamax