Motociclista morre após cair em buraco e ser atropelado por carreta em avenida de Campo Grande

Ele ainda teria colidido em mureta de obra inacabada de corredor de ônibus antes de cair na pista e morrer atropelado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Buraco ao lado de obra inacabada de corredor de ônibus onde motociclista perdeu controle. (Fotos: Diego Alves / Midiamax)

Ryan Oliveira Souza, 17 anos, morreu na noite desta quarta-feira (12) depois de perder o controle ao cair em buraco e ser atropelado por carreta na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. O acidente aconteceu no sentido bairro/Centro, na altura de obra parada do corredor de ônibus.

Conforme apurado pelo Midiamax no local do acidente, o motociclista teria perdido o controle da motocicleta e colidido na mureta da obra do corredor de ônibus. Depois, caiu e foi atropelado.

Testemunha reclamou para a reportagem sobre a obra: “Ele foi desviar dessa obra que nunca acaba aqui no meio da avenida. Além dos buracos horríveis na via”, exclamou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu na hora. Familiares da vítima foram ao local, mas estavam muito abalados. O trânsito ficou lento, com apenas uma pista da alça lateral liberada para o tráfego de veículos. (Alterada para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados